Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Resposta de Caetano veloso à Marcos Feliciano

Sério... Eu tento não colocar mais vídeos do Marcos Feliciano, mas não tem como. Eu sou obrigado a colocar.
É tanta merda que esse cara fala, que você sente vergonha aleia.



Sério, Marcos feliciano... Eu acho que você nem é Charlatão mais, eu acho que você é burro realmente. Pessoas que acreditam nesse negócio: "Ele vendeu a alma pro diabo, por isso que ele conseguiu fama." Se você fala isso, sabe o que você merece? Você merece, o caibro de madeira, igual aqueles de segurar telhado, e enfiar aquilo, bem no meio do seu cu. Isso mesmo, enfiar ele bem no meio do seu CU. 
Marcos Feliciano fala da música, como se fosse algo matemático, falando que " Sandra de sá e tim maia, também gravaram a música, e ninguém era melhor que os dois". Então da se entender como se Tim Maia e sandra de sá, gravaram e não venderam tanto. Como que Caetano veloso, conseguiu? Se talento fosse realmente o mais importante, não veríamos tantas merdas no cenário do funk.

Realmente, tomare que eu não precise mais colocar vídeos do Marcos Feliciano, porque é merda atrás de merda.